Etapa final da Educação Básica, é um período de inovação e investigação que vai permitir ao aluno construir sua identidade exercendo seu direito à singularidade, à solidariedade e a participação. O momento em que se incorpora novas perspectivas dever, pensar e sentir o mundo em que ele vive.

Esse é o grande desafio da educação: a linguagem da possibilidade através de um aprendizado moderno, de qualidade e inovador.

Acreditando na importância de formar jovens cidadãos, no Ensino Médio, o Liceu encontrou no Material Didático Positivo a ferramenta certa para a formação integral dos alunos.

Aliados a este material, ganhador do prêmio Top de Marketing da ADVB, o Liceu tem um Corpo Docente da mais alta qualidade e experiência.